Madonna irá escrever e dirigir filme sobre a sua vida; confira os detalhes

Recentemente, em uma live no Instagram, Madonna divulgou que está escrevendo um filme biográfico de sua vida pela Universal Studios. Agora foi divulgado que a cantora também será a diretora.

Madonna está escrevendo o roteiro ao lado de Diablo Cody, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro com o filme “Juno”. O filme irá acompanhar as cinco décadas da carreira de Madonna, mostrando uma história não contada da sua transformação como artista, empresária e ícone feminista. Segundo a cantora, o filme não será um musical, mas irá mostrar momentos importantes de sua carreira na música.

Além disso, a cantora também já havia comentado na live de seu Instagram, que o projeto vai mostrar o seu surgimento como artista em Nova Iorque nos anos de 1980 e as interações com Andy Warhol, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat e Martin Burgoyne. Outro momento que será abordado diz respeito quando Madonna filmava “Evita”, que levou a um encontro desconfortável com Andrew Lloyd Webber.

Até o momento o projeto não possuí muitos detalhes, além de que pode se chamar “Live To Tell”, com direção de Madonna, que escreve o roteiro junto com a Diablo Cody, com produção de Amy Pascal e Sara Zambreno e Guy Oseary são os produtores executivos.