Madonna deixa escapar outra tracklist de álbum novo com títulos em português; fãs já especulam parceria com Anitta em uma dessas canções

Será que a parceria de Madonna e Anitta realmente irá acontecer?

Depois de ficar toda sem jeito em coletiva de seu documentário na Netflix quando questionada por jornalista se a rainha do pop realmente ligou para ela, as pistas que Anitta realmente poderá participar do 14º disco de estúdio da rainha do pop só aumentam!

Em nova tracklist revelada pela própria na rede, que está escolhendo as demos já gravadas para finalização, mixagem ou descarte, alguns nomes em português chamaram a atenção do público.

“Batida, Louca, Faz Gostar”

Essas canções podem estar em português e… porque não adicionar um artista tipicamente brasileiro aí? Será que Anitta viria com o funk? hahahaha

https://twitter.com/RyneIsMean/status/1062358816573022208

O novo álbum de Madona vem sendo definido como uma mistura de sonoridades étnicas. A cantora irá trazer elementos da África como a “Funana” (característica do Cabo Verde), além de outros elementos musicais de Portugal (onde está morando) e de outros países da Europa.

Caso a parceria se confirme, teremos também a América Latina como uma das inspirações da rainha do pop. Mirwais até o momento é o produtor de maior renome trabalhado ao lado da Madonna. Foi ele que trabalhou no aclamado “Confessions On A Dance Floor” e os discos “American Life” e “Music”.

A cantora também gravou com crianças em estúdio esta semana:

Madonna – novo álbum

Madonna grava com coral de crianças para o novo álbum. Ela revelou em video (mudo) no Instagram. O produtor Mirwais também aparece dirigindo o trabalho.

Posted by MadonnaOnline on Wednesday, November 14, 2018

Ansiosos?