Madonna debutará em segundo lugar na Billboard 200 com o "Rebel Heart"

A Billboard americana decidiu antecipar as primeiras posições dessa semana da parada de álbuns mais importante do país, a Billboard 200.

As únicas informações reveladas dessa semana hoje (17) foram do primeiro e do segundo lugar da lista, que são ocupados pela trilha sonora da série “Empire” e pelo novo álbum de Madonna, “Rebel Heart”, respectivamente.

Apesar de estrear em segundo lugar, o novo álbum de Madonna teve um número de vendas maior do que o de “Empire”. Enquanto “Rebel Heart” vendeu 116.472 mil cópias, a trilha sonora de “Empire” vendeu 107,140 mil cópias na sua semana de lançamento. Porém de acordo com as novas regras da Billboard, os streams também são contados na hora de realizar o ranking da parada e foi isso que fez com Madonna perdesse o topo para “Empire” que, acumulando os streams, teve vendas de 128,640 mil cópias, enquanto o “Rebel Heart” teve vendas de 121,972 mil cópias, contando com os streams.

A Billboard deixou avisado que pode haver alguma alteração na atualização oficial de amanhã (18), que saíra o Top 10 completo dos álbuns mais vendidos da semana, pois os streams algumas vezes podem apontar algum erro. A lista completa com todos os 200 álbuns mais vendidos da semana será divulgado pela Billboard na próxima quinta-feira ( 19).

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets