Madonna cancela mais shows da sua turnê e desabafa: “é um milagre eu ter chegado tão longe”

Madonna vem enfrentando grandes problemas com sua turnê atual, a “Madame X Tour”, que foi iniciada em setembro do ano passado e está prevista para terminar em Paris, no dia 11 de março. Devido à dor intensa e lesões sofridas nos últimos meses, a diva do pop já cancelou diversos shows da turnê, e agora anunciou o cancelamento de mais dois, que eram pra ocorrer em Londres.

No último dia 31 de janeiro, Madonna usou o Instagram para anunciar o cancelamento das datas e desabafar sobre os seus problemas em uma nota:

”Como todos vocês sabem, tenho várias lesões e tive que cancelar shows para ter tempo para me recuperar. Para não surpreendê-los, quero que saibam com antecedência que cancelarei mais dois shows – nos dias 4 e 11 de fevereiro no Palladium, em Londres, porque fazer três shows seguidos é demais para meu corpo e, de fato, meus médicos insistem para que eu tire um dia de folga depois de cada show, mas acredito que posso administrar se fizer dois shows com uma folga depois! É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de fazer seis horas de reabilitação todos os dias”