"Madame X", de Madonna, alcança 100 milhões de reproduções no Spotify

A rainha do pop alcançou 100 milhões de reproduções na plataforma em tempo recorde, se comparar aos seus álbuns anteriores.

Madonna lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, no dia 14 de junho, há pouco menos de 3 meses. O álbum conta conta com 13 faixas muito bem trabalhadas e elaboradas, onde a mesma usou como referências, as origens portuguesas, e algumas até brasileiras, tudo relacionado ao idioma português.

O maior destaque do álbum atualmente, é justamente a faixa mais brasileira, “Faz Gostoso”, em parceria com a cantora carioca, Anitta. A música já conta com mais de 18 milhões de reproduções, sendo a segunda mais reproduzida, ficando atrás apenas de “Medellin”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-conta-detalhes-de-como-foi-trabalhar-com-madonna-e-outros-artistas-internacionais-confira/

“Madame X” é um dos trabalhos mais bem avaliados da cantora norte-americana, alcançando a margem de 70 de 100 pontos pelos críticos, no site especializado, Metacritic, além da altíssima nota do público, 8,9 de 10.

Madge já lançou 5 clipes para seu mais recente álbum, sendo eles, “Medellin”, “God Control”, “Batuka”, “I Rise” e “Dark Ballet”. Porém o que o público brasileiro (e até mesmo internacional) deseja, é o clipe com a intérprete de “Vai Malandra“, a música não-single mais poderosa do álbum. Em entrevistas anteriores, Madonna afirmou que se alguém “bancasse” o clipe, com US$300 mil dólares, o projeto seria realizado. Até o momento, há nada confirmado, apenas o desejo dos fãs.

A Madame X Tour, está prevista para começar em menos de duas semanas, exatamente dia 17 de setembro, com o seu fim previsto para 4 de março de 2020.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-madonna-na-lideranca-confira-lista-do-the-richest-dos-artistas-pop-mais-bem-pagos-ate-hoje/