Macklemore confessa se arrepender por não avisar Iggy Azalea sobre menção em "White Privilege II"

No último mês, o duo Macklemore & Ryan Lewis lançou a canção “White Privile II” que discute,como o título entrega, o privilégio branco na indústria da música e a já velha conhecida nossa apropriação cultural, termo designado a alguém que abusa de elementos de uma raça não pertencente à sua e é mais bem-visto socialmente que pessoas daquele próprio meio, e tem até indireta para sua amiga Iggy Azalea.

Macklemore que está trabalhando na divulgação do seu novo disco de inéditas, “This Unruly Mess I’ve Made”, conversou recentemente com a conceituada revista de música norte-americana, Billboard, e confessou estar arrependido de não ter avisado Iggy Azalea sobre a canção, cujo a australiana é citada de forma pejorativa.

“Acredito que as pessoas não entenderam que estou dentro de minha mente, falando ‘você é Miley, é Elvis, é Iggy Azalea’, estou falando de mim mesmo. Iggy e eu começamos juntos, na mesma época. Aparecemos na capa da XXL de ‘Novatos’ juntos, então há um relacionamento suficiente para que eu devesse tê-la avisado antes. E eu não fiz isto, ainda não falei com ela” – lamentou o rapper de Seattle.

Iggy Azalea, quando tomou ciência da música, comentou o caso no Twitter e mostrou-se bem chateada com o velho amigo na rede social: “Ele não deveria ter passado os últimos 3 anos sendo amigável e tirando fotos junto comigo em eventos se era assim que ele se sentia (sobre mim)”, disse a rapper para uma usuária no microblog.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets