M. J Rodriguez fala sobre sua carreira musical e colaborações: “Quero que minha obra seja eterna como a de Michael e Beyoncé”

M. J Rodriguez fala sobre sua carreira musical e colaborações: “Quero que minha obra seja eterna como a de Michael e Beyoncé”

M. J Rodriguez ou simplesmente Michaela Jaé, está pronta para apostar com tudo em sua carreira como cantora. A grande estrela da série “POSE”, surpreendeu recentemente seus seguidores com o lançamento de seu primeiro single, a faixa “Something to Say”.

Capa do mês da revista ADVOCATE, Michaela contou um pouco sobre sua carreira como atriz e seus sonhos como cantora. Perguntada sobre quem gostaria de colaborar, M.J foi rápida e incisiva:

Tenho expectativas em trabalhar com a Chloe e a Halle, além da Chloe ser uma das minhas compositoras favoritas. Adoraria também fazer músicas com Doja Cat, Megan Thee Stallion, Saweetie, Shawn Mendes, Giveon e Justin Bieber.”

Além de atriz e cantora, Michaela também é compositora e revelou que adoraria escrever para nomes como Charlie Puth, com quem ela fez faculdade, Snoh ​​Aalegra, Olivia Rodrigo e Beyoncé.

Sobre sua carreira e como quer inspirar e influenciar principalmente a cultura LGBTQIA+ e em especial pessoas transexuais, M.J comentou:

Em cinco anos, vejo minha carreira de atriz tendo uma posição forte, tendo um legado, e me vejo participando de uma boa quantidade de filmes. Eu vejo minha carreira musical durando até o fim dos tempos … espero que seja algo que realmente influencie as pessoas e algo que está gravado na memória delas. Quero que minha música dure como Beyoncé, Michael Jackson e Katy Perry.”.

Vale lembrar que Michaela Jaé esteve recentemente na faixa de Janelle Monáe, “Hell You Talmbout (Say Her Names”, que contou também com a colaboração de Alícia Keys, Beyoncé Chloe x Halle e diversos outros.

A musa também lançou o belíssimo clipe de “Something To Say”, assista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<