M.I.A revela que colaboraria com Rihanna em novo álbum, que será lançado em julho

M.I.A afirmou que este seria seu último disco com a sua gravadora norte-americana, a Interscope, e assim, veio revelando aos poucos detalhes sobre o material de estúdio, que até o momento intitula-se ”Matahdatah”.

Em recente Periscope com os fãs, afirmou que o disco deve ser lançado em julho, no verão norte-americano. Além disso, uma pequena prévia de uma colaboração com o DJ Skrillex foi tocada por ela na transmissão.

Além de informar que o disco terá 12 faixas, ela revelou-se entusiasmada em usar a faixa ‘Galang’ como sample em uma das músicas do álbum novo.

“Percebi que você pode sim fazer um álbum sobre sobrevivência”, disse ela. “Não somente falar sobre luta, pois sinto que no final do dia, talvez isso seja meio incompreensível às pessoas, mas é provavelmente melhor falar sobre sobrevivência do que sobre um momento de batalha. Isso é apenas um momento”, terminou.

M.I.A também afirmou que estava nos seus planos uma colaboração com Rihanna, porém, não aconteceu devido a agenda das duas cantoras estarem apertadas.

O último single lançado por ela foi “Borders”, no ano passado: