M.I.A. confirma gravação de novo álbum e lança projeto no Patreon, podendo até fazer sua lição de casa; entenda

M.I.A. confirma gravação de novo álbum e lança projeto no Patreon, podendo até fazer sua lição de casa; entenda

Noticiamos na terça-feira (28) que M.I.A. havia anunciado um lançamento para hoje (31), dizendo “nova década; nova M.I.A.; explorando planetas e plataformas; se juntem à mim”. Por fim, a cantora mostrou hoje que o projeto não se trava de música nova. Pelo menos não por enquanto.

M.I.A. lançou um projeto no Patreon, site de financiamento coletivo, para que seus fãs tenham acesso a conteúdos exclusivos como vídeo-diário, documentários sobre o “Matangi”, “Maya” e “M.I.A.”, vídeos de livestream e até conteúdos surpresas, da qual podem incluir uma música, uma receita ou ela pode até mesmo te ajudar em alguma lição de casa e conselhos de namoro. O conteúdo se divide em dois planos mensais, de cinco e dez dólares. Caso tenha interesse, acesse projeto clicando aqui.

Mas quem está com saudades das músicas da cantora, não se preocupe, ela garante que ainda está fazendo música e que seu sexto álbum está quase pronto e será lançado por uma gravadora normal igual as outros, mas que esse Patreon servirá justamente porque ela cria artes, filmes e grava tantas coisas que não estão inteiramente ligadas ao mundo da música que não se encaixaria em outras plataformas, criando uma conexão mais forte com seus fãs.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<