LUTO: famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz nas redes sociais

Artistas e amigos do cantor brasileiro, Gabriel Diniz, que morreu na tarde desta segunda-feira (27), na queda de um avião em Estância, no sul do estado de Sergipe, postaram mensagens de luto e prestaram suas condolências à família do cantor e das vítimas do acidente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/aviao-que-transportava-gabriel-diniz-nao-estava-apto-para-realizar-taxi-aereo-segundo-rab-fornecido-pela-anac/

Famosos como Wesley Safadão, Ivete Sangalo,Zé Neto e Cristiano, Luisa Sonza, Kevinho, Solange Almeida, Marília Mendonça, Claudia Leitte e Sorocaba usaram suas contas do Instagram para expressar o luto pela morte do cantor, conhecido por emplacar a música “Jenifer”hit do carnaval 2019.

Wesley Safadão, amigo pessoal do artista colocou uma imagem preta no perfil de sua conta do instagram demonstrando estado de luto.

LUTO: famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz nas redes sociais

A cantora Marília Mendonça desabafou que Gabriel Diniz vai fazer muita falta…

A dupla Zé neto e Cristiano também lamentou a morte do cantor dizendo sentir “Um nó na garganta”.

Solange Almeida relatou em suas redes sociais que o último encontro com Gabriel foi no Aeroporto em Salvador e o cantor havia dito que estava muito feliz com todo o sucesso. Solange também escreveu que Diniz havia convidado ela para participar de um projeto novo!

View this post on Instagram

Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: “GD, Jenifer é um chiclete!” E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Sua missão foi cumprida. Meus sentimentos a todos os familiares do GD e dos tripulantes! Hoje eu to muito triste mas prometo que será só hoje pq amanhã quero lembrar de você assim: sempre feliz e nos enchendo de amor!! #luto #GD #GabrielDiniz #ripgd

A post shared by Solange Almeida (@solangealmeida) on

Aniversariante do dia, Ivete Sangalo se pronunciou no Instagram.

Luisa Sonza prestou sua solidariedade à família do artista.

Sorocaba compartilhou uma foto do amigo com a mensagem: “Que Jesus te receba de braços abertos”.

Confira outros famosos que também prestaram homenagens ao cantor em suas redes sociais:

View this post on Instagram

Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! 😭😭😭😭😭😭😭😭 #RIP #GABRIELDINIZ

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

View this post on Instagram

Descanse em paz irmão 😔 #gabrieldiniz

A post shared by MC MM (@mcmmoficial) on

View this post on Instagram

"Imagine que você está à beira-mar e você vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte, lá onde o céu e o mar se encontram. E você diz: pronto, ele se foi! Foi aonde? Foi a algum lugar onde sua visão não alcança, só isto. Ele continua tão grande e tão bonito e tão importante, como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele exato momento em que você está dizendo: ele se foi, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com louvor: ele está chegando!" @gabrieldiniz é uma das almas mais leves e alegres que já tive o prazer de conhecer. Com uma personalidade forte e encantadora, não tinha como ficar triste perto dele. Faça uma boa viagem irmão… 🙏 Deus está te esperando de braços abertos!

A post shared by Alok (@alok) on

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<