Usando e ousando de toda a ambiguidade que o verbo comer sugere, Luna França estreia novo single Como repleto de irreverência, provocação e sensualidade. A faixa, que também conta com formato de videoclipe, tem a produção musical da própria Luna em parceria com André Whoong e chega hoje, via Boia Fria Produções, nas plataformas de música abrindo os caminhos para o lançamento do seu novo disco UM.
Com uma linguagem divertida e repleta de toques de empoderamento, Luna se debruça sobre seus próprios desejos para lidar com a liberdade dos corpos. “Como é uma canção cheia de duplos sentidos. Uma ode ao prazer. A música também diz respeito à mulher que se apropria de seu corpo e seu desejo de forma livre e sincera”, conta.
Trazendo uma atmosfera sonora que soa de trilha para essa temática, Luna se inspirou em nomes como Prince, Rita Lee, St. Vincent, Janelle Monae, entre outros, para produzir a faixa junto com André Whoong. Rafael Castro também somou com a produção musical na parte instrumental da música, além de gravar as guitarras cheias de personalidade dos arranjos.
Como também chega em formato de videoclipe com a produção assinada pela Panamá Filmes e direção e roteiro da artista visual Thany Sanches, parceira de Luna França em todo o projeto do álbum, responsável por suas capas, videoclipes, fotos de divulgação e concepção visual do show.
Assim como a canção, o videoclipe explora a sensualidade de forma divertida e brincalhona, com fortes referências nos canais de mukbang, muito populares na cultura sul-coreana. Nas imagens, Luna aparece comendo e se deliciando com todo esse banquete com muita vontade e sem culpa. Em determinado momento, ela mesma vira parte do banquete, deitada na mesa no meio das delícias e lambuzando a si mesma, tudo com muito bom-humor e estética.
“Creio que a sensualidade está justamente na forma livre, despretensiosa e brincalhona de lidar com o próprio desejo. Rir de si mesma e estar à vontade com seu próprio prazer pode ser muito sedutor”, diz Luna França.
A mesa, repleta de comidas gostosas, recebeu apoios de várias marcas que contribuíram com doces, salgados e bebidas especialmente para o vídeo. São elas: Elis Artesanal, The Cheesecake Project, Ooey Cookie, Pizzacodélica, Blipane e Lagunitas Ipa.