Luna França anuncia show de lançamento do novo álbum “UM”

Fins e recomeços marcam o debut da cantora, compositora e produtora musical, Luna França, como artista solo com o álbum de estreia, “UM”. O disco, que chega apontando um novo caminho artístico traçado por Luna, conta com a participação de Tiê, produção musical assinada pela própria Luna França e André Whoong, mixagem de Tó Brandileone e masterização de Carlinhos Freitas. 

O lançamento chega acompanhado de um show de estreia gratuito em São Paulo, onde Luna apresentará ao vivo as canções do novo trabalho. O evento acontecerá hoje, dia 07, no Centro Cultural Olido, a partir das 20h e contará com as participações de Tiê e Rafael Castro. 

A artista traz uma sonoridade que transita entre o universo do pop music e uma pitada de R&B, com a presença de elementos experimentais, juntando o analógico ao digital. Beats eletrônicos, samples e synths se misturam com arranjos vocais, piano e um quarteto de cordas que se fundem com a forte e doce voz de Luna.

Soando autobiográfico e trazendo auto reflexões existenciais, “UM”, conta com nove faixas autorais, de letras simples e confessionais sobre situações cotidianas vivenciadas ou fantasiadas pela artista contendo uma boa dose de ironia e sinceridade, como no verso da música “Terapia”: “Te ver mal me faz tão mal, meu bem. Te ver bem também”.

“UM fala sobre término, sobre fim, mas também sobre as dores e as delícias do recomeço. UM é sempre em primeira pessoa, sou eu como a protagonista da minha vida. Sentindo e vivendo minhas escolhas e desejos de forma livre, aberta e espontânea e lidando com as crises de forma sincera e de peito aberto”, confessou. 

“UM” também marca a estreia de Luna enquanto produtora musical, que assina as faixas junto de André Whoong. “A produção do disco foi um processo artesanal muito enriquecedor, realizado com calma, tempo para pensar e assimilar e muitos encontros e trocas com o André”, contou.

Luna já havia apresentado ao público as faixas “Minha Cabeça”, “Terapia” e “Como” em formato de single, já dando o tom do que viria neste álbum. Com este lançamento, a faixa “Pra você”, que ganha destaque como música de trabalho, é uma canção de desamor, que traz uma mescla de influências entre a MPB e o Blues. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets