Luísa Sonza se desculpa após responder fã com rispidez no Twitter: “Acabei sendo uma c*zona”

Luísa Sonza se desculpa após responder fã com rispidez no Twitter: “Acabei sendo uma c*zona”

Luísa Sonza voltou ao Twitter nesta quinta-feira (29), para se posicionar sobre a confusão com os fãs devido ao lançamento do lyric video da faixa “penhasco.”. A artista pediu desculpas por ter tratado um seguidor de forma ríspida após ser cobrada de liberar o vídeo mais cedo.

A cantora postou um print da tela do celular contendo um pedido de desculpas. “Combinei com minha equipe q n ia mais mexer aqui pq n tenho condições ainda mas n consigo parar de pensar nisso desde ontem”, iniciou.

Em seguida, Luísa pediu desculpas pelo modo como falou e explicou que não estava bem quando respondeu o comentário. “Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de ‘penhasco’ para lançar no outro dia e a real é que eu estava uma merda. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merda”.

A gaúcha continuou o texto ressaltando sua falha e alertando os fãs sobre arte não ser apenas números. “Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma cuzona com a forma que falei. Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim”.

Além disso, Sonza reconheceu que suas músicas alcançam bons números graças aos fãs e disse que precisa de equilíbrio. Por fim, Luísa pediu desculpas mais uma vez e brincou dizendo que os fãs merecem “macetadas” às vezes, mas que eles são tudo pra ela.

Para quem ficou por fora da treta, nesta quarta-feira (28), Luísa respondeu um fã no Twitter com um “fod@-se”, após ele exigir que o lançamento do vídeo fosse feito na semana passada para “penhasco.” alcançar o topo do Spotify Brasil. Rapidamente, outros seguidores chamaram a atenção da cantora e afirmaram que ela chegou longe por conta do apoio dos sonzers.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<