luísa sonza sobre novo clipe

Luísa Sonza revela detalhes do seu próximo lançamento, com clipe gravado em SP: “é o clipe da carreira”

Luísa Sonza esteve em São Paulo essa semana e gravou cenas do seu próximo videoclipe, em uma espécie de estacionamento na Zona Norte da cidade. Após o vazamento das imagens por pessoas que passavam pelo local no momento, a cantora decidiu explicar para seus fãs o que está preparando para seu próximo lançamento.

De acordo com a artista, esse é um dos seus maiores investimentos em questão de clipe e encerrará “um período e uma linguagem musical que uso desde o início“. Luísa fez questão de avisar seus fãs e reforçou: “aproveitem a farofa“. Como ela já havia dito anteriormente, sua nova era passará por uma grande mudança sonora e, embora trabalhe em outras músicas mais agitadas, entrará em uma nova estética musical, principalmente a partir de 2023.

>>> Luísa Sonza grava videoclipe misterioso durante madrugada em São Paulo

Sobre seu próximo lançamento, esse que teve partes do clipe gravada em externa na capital paulista, Luísa revelou que será “uma mescla de uma era antiga e de uma era nova que está vindo“, mas reforçou que os fãs já estão notando essa mudança há um tempo. A interprete de “Anaconda” ainda diz que o videoclipe está “perfeito” e confia que será “o melhor e praticamente o mais caro da carreira“.

>>> Pabllo Vittar quer Luísa Sonza em seu novo álbum e confirma lançamento da primeira parte do projeto para esse ano

Sonza fez questão de acalmar seus fãs, que já se preocuparam com essa mudança comentada pela artista, e avisou que só vai mudar “a linguagem de algumas coisas“, focou no fato de alterar sua identidade visual e deixou claro que não necessariamente será algo definitivo. “Eu só faço o que eu sinto, não é algo imutável“, comentou a cantora.

Confira os comentários de Luísa Sonza:

>>> Após duas edições aclamadíssimas, Ludmilla convoca Luísa Sonza para o “Lud Session 3”; assista

https://twitter.com/luisasonza/status/1542605046793240579

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets