Luísa Sonza fala sobre cancelar participação em DVD de Nego do Borel: "Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias"

O nome de Nego do Borel continua em evidência desde que o cantor fez um comentário transfóbico para Luísa Marillac no Instagram.

Depois de cancelar sua participação no DVD de Nego do Borel, Luísa Sonza se manteve reservada sobre o real motivo de tomar tal decisão. Hoje (21), em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera, a cantora falou sobre a sua decisão.

“Porque, obviamente, não concordo com algumas atitudes que ele teve. Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias, com o que aconteceu com a Luisa Marilac. Ele reconheceu, acho que que isso vai ajudar ele a rever e entender que é um assunto sério Tento sempre se muito transparente, gosto de ter coerência nas minhas ideias. Só acho que a gente precisa de quanto maior união, melhor.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-video-nego-do-borel-confirma-que-luisa-sonza-e-ludmilla-nao-irao-participar-de-seu-dvd/

No último domingo (20), Nego do Borel percebeu melhor a proporção que suas últimas declarações tiveram.O cantor fez uma participação surpresa no show de Anitta e foi vaiado pelo público presente.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<