Luísa Sonza divulga lyric video para “penhasco.” e rebate críticas dos fãs

Luísa Sonza divulga lyric video para “penhasco.” e rebate críticas dos fãs

O “Doce 22”, da Luísa Sonza, chegou com tudo nas plataformas digitais e teve a maior estreia nacional de um álbum na história do Spotify Brasil. Atualmente, a obra conta com cerca de 30 milhões de reproduções na plataforma. Uma das faixas que mais chamou a atenção dos fãs foi “Penhasco”, por ser das mais sensíveis e sinceras escritas pela gaúcha.

Esta música conseguiu alcançar o segundo lugar das mais ouvidas no Spotify, mesmo sem ser single e sem divulgação exclusiva. Logo, os fãs começaram a pedir um clipe e, por isso, Luísa Sonza decidiu lançar um lyric video nesta quarta-feira (28), às 18h. Porém, não foi o suficiente para que alguns sonzers ficassem satisfeitos, afirmando que este vídeo deveria ter sido lançado antes para que a música pudesse alcançar o topo do Spotify.

Quem não gostou nada disso foi a própria Luísa, que respondeu de forma bem direta com um, “fod@-se”. Esta reposta repercutiu rapidamente no Twitter e a cantora começou a receber diversas mensagens dos fãs, pedindo mais respeito e explicando que eles queriam o bem da artista. E mais uma vez Sonza respondeu: “bem? isso é podre. aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só nem números”.

Um outro fã chamou a atenção da cantora, desta vez ressaltando o fato dos sonzers proporcionarem a ela um álbum com boa estreia e criticando o modo como Luísa respondeu o comentário anterior. “Por deus, a gente aqui se dedicando, nos esforçamos pra p*rra a semana passada inteira pra que você realmente tivesse um dos álbuns mais ouvidos do mundo e o maior debut semanal do país, e você ficou bem orgulhosa, falou pra caramba sobre, pra simplesmente receber isso como resposta, sério mesmo”. 

Em defesa, Sonza explicou que fez o lyric video apenas por conta das solicitações dos fãs e que número não é tudo o que importa. “Eu sou grata pra crlho por isso (o sucesso do álbum). Vocês são tudo pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu amo números. Todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?”.

Após isso, os fãs se dividiram e alguns entenderam o fato de Luísa não lançar clipe para uma faixa tão sensível e pessoal. Já outros continuaram a criticar o posicionamento e respostas dadas pela cantora.

Sonza já havia comentado sobre a letra da música e sobre seu significado. “Comecei a escrever essa voltando de uma viagem pro México. Essa é uma música de desabafo! Tem muito sentimento nela. Sinto que só consegui colocar um ponto final neste período da minha vida depois de cada palavra dita nessa canção”, explicou.

Na letra da canção, há trechos em que os fãs acreditam que revelem alguns detalhes sobre o término de Luísa com o humorista Whindersson Nunes. Em um refrão, ela canta: “Quando segurei sua mão, você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco”. Já o vídeo lançado hoje, conta com imagens de Luísa sentada em uma poltrona, enquanto fuma e chora antes de dar uma entrevista. A cantora faz referência à última entrevista dada por Clarice Lispector, cedida à TV Cultura.

Confira o lyric video:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<