Luísa Sonza DETONA marcas que estão rescindindo contratos com influencers por posicionamento político

Que Luísa Sonza é uma das maiores artistas do Brasil é um fato e nem precisamos mais discutir isso e com o peso de sua influência, a cantora sabe melhor que ninguém a importância de se posicionar para um Brasil melhor para todos.

Nesta manhã de quinta-feira (09), Luísa utilizou seu Twitter para se posicionar contra marcas que estão rescindindo contratos com influencers, após os mesmos se posicionarem sobre a questão política do Brasil e o futuro da mesma.

>>> Luísa Sonza fala sobre novo single e conta detalhes do seu próximo álbum: “é o Lado B da Luísa”

Luísa revelou que ficou sabendo das ações das marcas através da sua agência de publicidade e marketing e não ficou nem um pouco contente com o que ouviu:

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada.”

“Vcs querem INFLUENCERS q influenciam o que? Só a comprar seus produtos? Pq eu acredito numa influência real q melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar, querem pessoas q só consomem o q vcs quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade Q futuro vcs querem pra nós?”

“INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (n só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato tem GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gnt não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?”

“Que não PENSA por si próprio, que não fala e não discute questões VITAIS pra nosso futuro e nossa sociedade. Eu não quero viver num país burro com jovens q só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo c oq as marcas querem.”

A informação repercutiu rapidamente e até a esposa do candidato à presidência Lula, Rosângela Silva, a Janja, apoiou Luísa na decisão de expor o que vem acontecendo com os influenciadores:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets