Ludmilla promove coletiva de imprensa para falar sobre a gravação de seu DVD e canta trecho das parcerias com Anitta e Jão; ouça

Nesta sexta-feira (8), Ludmilla reuniu a imprensa na sede do Twitter para contar detalhes da gravação de seu primeiro DVD. O projeto batizado de “#HelloMundo” (isso, com hashtag mesmo), será gravado na Jeunesse Arena no próximo dia 14. O espaço fica localizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e tem capacidade máxima para 18 mil pessoas.

O show será divido em 3 palcos, 43 metros de extensão, cada um deles com uma característica diferente – de uma pegada mais industrial até outra mais tecnológica, porém com a mesma grandiosidade. Serão gravadas 24 músicas, dentre elas 9 inéditas que serão lançadas em versão estúdio antes da gravação ao vivo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/udmilla-lanca-sua-versao-para-o-proibidao-viral-vem-amor/

Podemos esperar também uma grande mistura de ritmos durante as apresentações. Isso porque os convidados especiais para o grande dia são grandes artistas de gêneros distintos, e Ludmilla pro mete se jogar na onda de cada um deles: um pagodão baiano com Leo Santana, uma balada romântica com Jão, pagode com Ferrugem, sertanejo com Simone e Simaria e, para o feat com Anitta, um funkão como todo mundo espera.

Aliás, a faixa a ser gravada com Anitta já tem título confirmado: “Favela”. Inclusive, Ludmilla deu um pequeno spoiler da música:

https://twitter.com/FuracaoAnittaBR/status/1093972319171678209?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1093972319171678209&ref_url=http%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fludmilla-da-detalhes-sobre-show-de-seu-novo-e-grandioso-dvd-titulo-de-parceria-com-anitta-e-revelado1%2F

Outra canja dada por Ludmilla durante a coletiva foram alguns versos da parceria entre ela e o cantor Jão: “Se era isso que você queria, uma noite apenas – você vai ter o que quer de mim”.

Sincerona como sempre, Lud ainda adiantou que cantará uma faixa em inglês e justificou a decisão:

“Nunca fui muito ligada nessa história de carreira internacional porque não sei falar muito bem inglês, mas aconteceram várias coisas que me levaram a isso. Quero que o mundo inteiro conheça o funk.”

Bem, pelo nome do projeto… faz todo sentido!

Ficou com vontade? Ainda dá tempo de garantir seu ingresso: 

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-grande-sucesso-com-show-em-miami-anitta-retornara-aos-estados-unidos-com-novo-espetaculo/