Ludmilla perde paciência com seguidora ao ser chamada de “bolsominion”; confira

Nos últimos anos estamos vendo o descaso do governo atual, com isso vários artistas andam se posicionando contra ao atual presidente. Porém o silêncio de alguns artistas andam repercutindo muito na mídia, cada vez mais os fãs cobram posicionamentos de seus artistas como forma de protesto ao atual governo.

A Ludmilla por sua vez se viu em várias polêmicas quando se diz respeito a posicionamento político. Uma sequência de fatores levaram a fama da Ludmilla de ser uma ‘’bolsominion’’.  Foi jogado na rede através dos temidos prints, uma foto em que mostrava a cantora Ludmilla curtindo uma publicação do perfil oficial do até então presidente da república, Jair Bolsonaro.

Ludmilla ainda se viu em uma situação bastante delicada, em maio desse ano próximo ao Brasil completar a triste marca de 500 mil mortes por decorrência do COVID-19, a Ludmilla junto com outros artistas, realizaram um show no Copacabana Palace para 500 pessoas, o que foi suficiente para ela ser alvo de duras criticas na internet.

Uma internauta fez um comentário no Twitter e a Ludmilla não gostou nem um pouco, deixando um resposta bem direta; confira

Não é de Hoje que a Ludmilla se envolve em polemicas por responder comentários na internet, a carioca não nega que não leva desaforo pra casa. Ludmilla segue com a divulgação do ‘’Lud Session’’, projeto que conta dessa vez com a Gloria Groove.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<