Ludmilla lança clipe de "Melhor Pra Mim", hino de empoderamento feminino

Falando sobre a liberdade de escolha das mulheres, Ludmilla lançou a música e o clipe de “Melhor Pra Mim“. A faixa faz parte do Movimento Melhor Pra Mim, que existe “para dar ainda mais força ao poder de escolha feminino”.

Na música, Ludmilla fala abertamente sobre a pílula do dia seguinte e mostra outros métodos contraceptivos, deixando explícito que as mulheres devem buscar o que é melhor para o seu corpo, de acordo com seu conhecimento intimo.

Além disso, Lud ainda fala de liberdade para escolher sua carreira, seu modo de se vestir e até em ser mãe ou não ser. Durante uma parte da música, Ludmilla canta “do it for you“, que significa “faça por você”, mostrando que a mulher tem que fazer as coisas por livre e espontânea vontade e não para agradar ninguém.

Confira a música e o clipe de “Melhor Pra Mim“:

Na descrição do clipe no YouTube, Ludmilla explica o Movimento Melhor Pra Mim e a ideia ao lançar o clipe:

“O movimento #MELHORPRAMIM existe para dar ainda mais força ao poder de escolha feminino. Encontrar o que faz sentido para sua realidade é libertador! Por isso, apoiamos que todas as mulheres busquem informação sobre tudo o que envolve sua saúde e liberdade, incluindo o melhor método contraceptivo.”

O que acharam desse outro lado da Ludmilla?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/depois-de-varios-burburinhos-ludmilla-explica-o-motivo-de-suas-unhas-estarem-curtas/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<