Ludmilla faz cover de “Planos Impossíveis”, de Manu Gavassi, e… cai no meio da performance

Durante a realização da sua muito prometida live de pagode desta sexta-feira (24), Ludmilla separou uns minutos para fazer um cover da canção “Planos Impossíveis” da atual participante do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi. Acontece que um pequeno imprevisto interrompeu a performance, com a cantora caindo em sua piscina.

A cantora já havia revelado que faria um cover de alguma canção original de Manu, e pediu no Twitter para que os fãs escolhessem entre “Áudio de Desculpas” ou “Planos Impossíveis”, com a segunda levando a maioria dos votos.

Confira a performance e o momento do “pequeno acidente” abaixo:

Não perdendo a piada, Ludmilla foi até seu Twitter publicar o vídeo da queda e brincar: “Eu tentei @manugavassi”. Alguns minutos após o acidente, a cantora repetiu a performance e finalizou a música.

A live acompanha o aniversário de 25 anos da cantora e o lançamento de seu EP de pagode, intitulado “Numanice“, que conta com 6 faixas no ritmo, quatro delas compostas pela própria Ludmilla.

Quer mais? Preparamos um especial para celebrar toda a trajetória incrível da cantora. Você pode conferir clicando aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<