Ludmilla e Mumuzinho se despedem da temporada de verão do “SóTocaTop” com mensagem especial

Neste sábado, dia 28, a edição de verão do “SóTocaTop” se despede em grande estilo. Gravado ainda em dezembro de 2019, o último episódio traz, no palco, Michel Teló, Vitão, Raimundos e Thiago Martins cantando seus repertórios de sucesso.

Felizes com o resultado, os apresentadores Mumuzinho e Ludmilla comentam sobre o fim da temporada, gravada em dezembro de 2019 ao ar livre, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Mumuzinho e Ludmilla se emocionaram ao falar sobre o programa e demonstrou gratidão sobre a nova experiência:

“Foi uma alegria muito grande ter tido a honra de apresentar esse programa que é tão a nossa cara, o nosso jeito. Minha parceria com a Ludmilla, essa grande amiga, tão talentosa, deu muito certo. Acho que conseguimos colocar o nosso jeito simples nesta temporada. Nós nos comunicávamos com as pessoas e passávamos a energia do que estava acontecendo. Tudo isso com a ajuda da plateia, dos convidados e das equipes de produção. O ‘SóTocaTop Verão’ entrou no coração das pessoas. Eu fico feliz por ter feito parte dessa história.” “Foi bom demais! Amei estar todos esses sábados junto de todos curtinho e zoando muito”, completou Ludmilla.

Para fechar com chave de ouro a edição de verão, Michel Teló, Vitão, Raimundos e Thiago Martins promovem um encontro musical repleto de Sertanejo, Pop, Rock e MPB, além de muito bate-papo sobre o papel dos fãs na carreira artística. Vitão, um dos cantores mais estourados no Brasil no momento, promete encantar o público de casa com seus sucessos.