Ludmilla divulga áudio contraditório de Anitta sobre desfile de Rihanna

Mais um capítulo envolvendo a treta atual entre Ludmilla e Anitta. Depois de ter sido citada no programa “Anitta Dentro da Casinha”, exibido no canal Multishow, enquanto Anitta falava sobre seus ex-namorados, a intérprete de “Verdinha” foi às redes sociais e disse que estava cansada de ouvir calada.

Depois de ter falado que já ouviu muitas coisas sobre si, mas permaneceu calada, a artista voltou a divulgar áudios de suas conversas com Anitta. Em um deles, a intérprete de “Show das Poderosas”, diz que a difusão do funk pelo mundo foi graças aos seus esforços, e que “Malokera” teria tocado no desfile da SavagexFenty, de Rihanna, graças à ela.

“Quando a sua namorada tweeta ‘Isso sim é levar o funk pro mundo’… quem colocou a sua música lá, no evento da Rihanna foi um amigo meu, eu falo com ele todos os dias. A razão pela qual tem tanto gringo, artista, etc., interessados pelo funk – os remixes que fizeram de “Bumbum Tantan”, de várias coisas – foi porque eu passei mais de cinco anos da minha vida, cinco não, quatro, vai fazer cinco, quatro anos da minha vida deixando de ganhar dinheiro. Enquanto todo mundo estava no Brasil fazendo dinheiro, fazendo show ou curtindo a vida, tendo folga, tendo férias, eu estava durante todo esse tempo eu estava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk”.

O áudio foi divulgado junto com um print, em que Anitta contava outra versão da história, em um comentário no Instagram, na primeira vez que tais boatos tinham surgido online: