Acontece essa semana no Rio de Janeiro o Rio2C, palestra que reuniu diversos nomes do empreendedorismo musical e também das mídias digitais e como a artista negra mais reproduzidada da América Latina, Ludmilla foi uma das palestrantes dessa quinta-feira (13).
Ludmilla falou sobre sua ascenção, os desafios na carreira e claro, sobre seu novo álbum, o “VILÓ. Em entrevista para o UPdate POP, a carioca revelou que houveram alguns imprevistos para o lançamento do álbum. Ludmilla contou que seu quinto disco apesar de pronto, a carioca ainda queria trabalhar mais no quinto projeto de estúdio, mas que o lançamento naquela altura do campeonato foi uma obrigação.
A intérprete de “Rainha da Favela” contou que já tem estratégias definidas e que além dos videoclipes já esperado pelos fãs, Ludmilla revelou também que o álbum uma espécie de experiência ao vivo, com performances de quase todas as faixas do disco. Entretanto, Lud não deu muitos detalhes de como será essa novidade envolvendo o “VILÔ.
“Eu vou fazer versão ao vivo para quase todas as músicas do álbum “Vilã” e assim… vai ser foda a estrutura que eu to procurando e esse é o formato basicamente que os artistas internacionais usam lá fora, pra quando eles lançam música, eles fazem o ao vivo, que aqui a gente não tem o costume de fazer. Então eu vou fazer e vai ser uma coisa muito linda, muito grande. Eu to me preparando tecnicamente para cantar mais ainda ao vivo.”
Ludmilla para o UPdate POP
Obviamente Ludmilla guardou o segredo de quando começa a série de performances e clipes para o “VILÔ, mas já estamos BEM ansiosos!