“Lucifer”: Trailer da sexta e última temporada anuncia a chegada do apocalipse na série; assista

“Lucifer”: Trailer da sexta e última temporada anuncia a chegada do apocalipse na série; assista

A Netflix divulgou o trailer da sexta e última temporada de “Lucifer” nesta terça-feira (10). Nas redes sociais os fãs comemoraram o anúncio da estreia, que acontecerá 10 de setembro. Mas demonstraram que o charmoso Diabo de Los Angeles deixará saudades ao sair da telinha.

 “Acreditem, tá doendo tanto em mim quanto em vocês”, afirmou a plataforma de streaming, em publicação no Instagram. No vídeo é possível notar que a última temporada vem com muito mais ação, comédia, sarcasmo e algo inédito: um possível episódio animado.

Por algum motivo, Morningstar (Tom Ellis) ainda não sucedeu o todo poderoso. “É hora de assumir seu lugar no trono do nosso pai”, disse Amenadiel (David Bryan Woodside).  Mas o Diabo não parece estar preparado para se tornar Deus, e recebe total apoio de Cloe (Lauren German) diante disso.

As sessões de terapia com a Dra. Linda Martin (Rachael Harris) continuam. Uma nova inimiga surge no trono do inferno com o objetivo de destruir a Estrela da Manhã. As leis da natureza são alteradas e o apocalipse se aproxima. Será que o Diabo irá mesmo se tornar Deus e salvar a humanidade?

Assista ao trailer da última temporada de Lúcifer:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<