"Lucifer" terá uma quinta temporada? Vem ver tudo o que se sabe, até agora

Depois de ser cancelada pela Fox, “Lucifer” foi resgatado do “inferno” pela Netflix, que estreou sua quarta temporada no dia (8) de maio. E por não ter mais as restrições da rede de televisão, os novos episódios são mais sensuais do que o habitual. Do jeito que o diabo gosta.

De acordo com a descrição oficial desta nova temporada, “enquanto tenta lidar com as consequências de Chloe por ter visto sua verdadeira face, Lúcifer deve enfrentar outro desafio: Eva, a pecadora original em pessoa, retornou.Buscando vingança por ele ter levado a tentação que acabou expulsando-a do Éden há tantos anos? Ou será que ela quer outra coisa”.

Agora, com tudo isso, é inevitável perguntar se a adaptação televisiva de Tom Kapinos da série DC Comics terá uma quinta temporada.

“Lúcifer” terá a 5ª temporada?

Embora Netflix ainda não fez qualquer anúncio oficial, em uma entrevista na FanX, exposição de cultura pop realizada anualmente em Salt Lake City, Aimee Garcia, que interpreta Ella Lopez, sugeriu que a série não poderia só ter uma quinta temporada, mas também uma sexta. Já Tom Ellis também disse que “Lucifer” ainda tem muita história para contar.

“Eu sinto que ainda não terminamos de contar nossa história, sem revelar muitos spoilers”, disse o ator britânico na estreia da quarta temporada.

Acho que todos nós gostaríamos de voltar e fazer uma 5° temporada . Vamos ver o que a Netflix diz”, acrescentou a atriz Lesley-Ann Brandt.

Por outro lado, a Netflix também parece muito interessada na continuidade da história do diabo. Ou seja, depois de todos os esforços que a plataforma de streaming fez não é provável que acabe com a história na quarta temporada, embora a renovação ou o cancelamento da série também dependa da resposta dos usuários.

Se “Lúcifer” manter uma audiência semelhante uma possível quinta temporada deve ser renovada e anunciada em uns poucos meses, mas por agora nós apenas devemos esperar a reação dos usuários da Netflix para novos episódios em saber o destino da Lúcifer Morningstar e Chloe Decker .

Por enquanto, os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich já têm várias idéias para continuar a série em uma grande expectativa para quinta temporada.

“Nós passamos algum tempo pesquisando o que achamos que a quinta temporada poderia ser. Nós até temos a primeira cena, que é uma das minhas coisas favoritas para fazer”, ele revelou à Entertainment Weekly.

Modrovich acrescentou que eles pretendem fazer algo “completamente diferente” e que estão pensando em seguir uma linha que ninguém pode esperar, “para que as pessoas não fiquem entediadas”.

Nessa linha, a atriz Lauren German contou com a renovação da série onde ela interpreta a detetive Chloe Decker.

Quando será lançado 5° Temporada?

Se a Netflix renovar “Lucifer” para uma quinta temporada, é provável que os novos episódios chegam em 2020.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<