Os paranaenses Luccas & Leonardo fecham novembro com novidades de seu próximo álbum: o single “É Oficial”. A faixa dá nome ao novo projeto e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25) acompanhada de um videoclipe, no canal oficial da dupla no YouTube.
Composta por Renan Augusto, Christian Luz, Ray Ferrari, Ruan Soares e Jonatan Felix, a canção fala sobre uma mulher que abandonou o amado. É uma sofrência ideal para escutar naqueles dias de ‘bad’. Com refrão cativante e fácil de decorar, a música tem tudo para alcançar o coração de todos os ouvintes.
“Assim que escutamos a música, nos identificamos e sabíamos que era uma canção forte. Não teria jeito melhor para iniciar um novo projeto do que com este single”, conta Leonardo. “Estamos muito felizes e ansiosos para receber o feedback do público em relação a esta música”, completa Luccas.
“É Oficial” sucede o lançamento do projeto “Resenha do L&L”, registro audiovisual que foi lançado durante este ano, responsável por dar força ao nome dos artistas e que conta com músicas inéditas e regravações de diversos sucessos do sertanejo. Ainda para este ano, Luccas & Leonardo estão trabalhando em mais uma gravação de DVD e fazendo diversos shows pelo Brasil.
Neste sábado (26), a dupla se apresenta na Shed Curitiba, um dos locais mais badalados da cidade. A “Resenha do L&L” acontece a partir das 23h e contará com mais de três horas e meia de show, contendo os maiores clássicos da música sertaneja e faixas autorais da dupla, como “Identidade”, “Ponto Final”, “Coração Notificou” e o mais recente single “É Oficial”.
Confira a letra de “É Oficial”:
Escrita por Renan Augusto, Christian Luz, Ray Ferrari, Ruan Soares e Jonatan Felix
É oficial
Ela me deixou
Contra minha vontade
O final chegou
Um dos dois sorriu
Um dos dois chorou
Adivinha ai qual rosto a lágrima rolou
Foi no rosto de quem teve a culpa
De errar com quem não merecia
A conta da vida chegou
Abri a fatura e só tinha mentira
E pelo total eu vou ter que pagar
Pelo resto da vida
Se você tem
Um amor do seu lado
Cuida bem
Que a saudade tem insônia
Você deita e ela vem
Quem foi feito pra trair
Não foi feito pra ninguém