
“Lover” se torna o único álbum de 2019 a ter vendido 1 milhão de cópias puras nos Estados Unidos
Taylor Swift lançou seu sétimo álbum de estúdio, “Lover”, em meados deste ano, tendo, mais uma vez, conseguido excelentes resultados comerciais e aclamação de crítica e público. O disco, que até o momento conta com os singles “Me!”, “You Need To Calm Down” e “Lover”, teve o maior debute de 2019, e figura entre os mais vendidos deste ano.
- Com Anitta, Lady Gaga e vários hits, Los Angeles Times elege as melhores músicas do ano, até o momento
- Com Lady Gaga, Beyoncé e mais, Billboard elege os maiores álbuns do século 21 que não tiveram um single no topo da Hot 100; confira
- Karin Hils revela bastidores do Rouge que levaram à separação do grupo: “a gente ganhou dois reais”
- Pocah celebra sua oitava indicação ao MTV Miaw; saiba como votar
- Azealia Banks implora para fãs pararem de fazer mashup de suas músicas com “Break My Soul”, de Beyoncé
Acontece que a cantora não se cansa de conquistar novos feitos. Nesta semana o disco atingiu a marca de um milhão de cópias puras vendidas. Essas são as versões físicas e digitais do trabalho, vendida de forma única e completa, sem levar em consideração os streamings.
Assim, Taylor passou a ter o único disco lançado em 2019 a conseguir tal conquista. Além disso, toda a sua discografia também superou esta marca. Um feito e tanto para os atuais padrões da era dos streamings. Vale lembrar que a cantora desembarca no Brasil em julho do próximo ano para dois shows em São Paulo.