"Lover" é o quarto álbum de Taylor Swift a superar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify

Taylor Swift conquistou mais um grande feito em sua carreira. O seu mais recente lançamento, o álbum “Lover”, ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify, principal plataforma de streaming do mundo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-se-junta-a-rihanna-ariana-grande-e-nicki-minaj-com-recorde-unico-no-spotify/

Até o momento, as músicas com mais execuções são: “Me!”  (274 milhões); “You Need To Calm Down” (209 milhões); “Lover” (92 milhões); “The Archer” (60 milhões) e “The Man” (48 milhões). Esse é só mais um dos marcos conquistados pelo disco, que teve a maior abertura de vendas desde o “Reputation” (2017), da própria Swift; melhor segunda semana de vendas do ano, entre outros.

Esse foi o álbum da cantora mais rápido a atingir a marca. “Lover” se junta a outros três trabalho da artista: “Reputation”, “1989” e “Red”. Vale lembrar que em 2014 Taylor removeu todo o seu catálogo da plataforma, tendo retornado apenas em 2017.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-e-ariana-grande-lideram-a-lista-de-melhores-debutes-femininos-nos-eua-em-2019-confira/