"Lover" debuta em #4 na parada semanal de singles da Rolling Stone

Taylor Swift lançou na última sexta (23), seu mais novo álbum, o “Lover”. A faixa-título foi divulgada uma semana antes, no dia (16) e ganhou um belo clipe no dia que antecedeu a divulgação do álbum.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lover-de-taylor-swift-volta-para-o-2-no-spotify-global-faixa-devera-ser-confirmada-como-single/

Passada a primeira semana, a canção fez seu debute na parada de singles semanal da Rolling Stone, uma espécie de Hot 100 da Billboard, porém sem levar em conta a audiência passiva (rádio). “Lover” estreou diretamente no top 5, na quarta colocação, ficando atrás apenas de “Truth Hurts”, de Lizzo; “Hot”, de Young Thug e “Señorita”, parceria entre Shawn Mendes e Camila Cabello.

Na semana passada, a canção fez seu debute na 19ª posição da Hot 100, nessa semana é esperado que com o impacto do clipe e da performance no VMA, ela garanta um lugar no top 10 da parada da Billboard.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-devera-emplacar-quase-todas-as-musicas-do-lover-na-hot-100-confira-previsoes/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<