"Lover", álbum de Taylor Swift, recebe certificado de platina nos EUA

O “Lover”, mais novo álbum de Taylor Swift, lançado há pouco mais de um mês, recebeu, oficialmente, a certificação de platina, por mais de 1 milhão de unidades comercializadas nos Estados Unidos. Tal feito não é nenhuma surpresa, visto que o novo trabalho da artista vendeu quase 900 mil cópias apenas em sua primeira semana.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/divulgada-data-de-inicio-das-vendas-para-o-show-de-taylor-swift-no-brasil-confira-detalhes/

Recentemente, o projeto ultrapassou a marca de três bilhões de reproduções somando apenas as plataformas Spotify e Youtube. O disco já contou com os singles “ME!”, “You Need To Calm Down” e “Lover”. A cantora desembarca no Brasil em julho de 2020, para um show único em São Paulo.

A Record Industry Association of America – RIAA, é a responsável pelas certificações das vendas em território norte-americano. Álbuns e singles recebem os certificados conforme a quantidade de suas vendas, sendo Ouro – 500 mil cópias; Platina – 1 milhão e Diamante – 10 milhões.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/nas-plataformas-digitais-lover-de-taylor-swift-ja-ultrapassa-3-bilhoes-de-reproducoes/