“Love Story” viraliza no TikTok e faixa apresenta crescimento nas plataformas de streaming

O TikTok é o aplicativo do momento, e se tornou uma febre entre jovens do mundo todo. O impacto dos vídeos virais do aplicativo é tamanho, que influencia os números nas plataformas de streaming, sendo responsável por criar diversos hits, como, os mais recentes, “death bed”, “Savage Love” e o remix de “Roses”. Foi o aplicativo o responsável pelo sucesso de “Savage”, de Megan Thee Stallion que fez tanto sucesso que ganhou um remix com a participação de Beyoncé.

A popularidade do TikTok é tamanha que diversos artistas investem em estratégias prórpias para ele, como criar coreografias e os chamados “challenges“, os desafios que se propagam pela rede. Uma faixa que viu sua popularidade crescer nas últimas semanas foi “Love Story”, de Taylor Swift.

Lançada originalmente em 2008, como carro-chefe do álbum “Fearless”, a canção ganhou um remix e vem fazendo sucesso na rede social com uma divertida coreografia. Confira alguns vídeos:

O sucesso vem sendo tamanho que a faixa reentrou no top 200 do Spotify Global, mesmo tendo sido lançada há 12 anos. Ontem (30), a canção teve mais de 700 mil reproduções na plataforma de streaming.