"Love On Top", de Beyoncé, ultrapassa 300 milhões de reproduções no Spotify

Lendária! A faixa “Love On Top”, do álbum “4”, acaba de ultrapassar 300 milhões de reproduções no Spotify. No total, esta é a sexta música da cantora norte-americana a atingir este feito.

Lançado como quinto single do quarto álbum da intérprete de “Diva” em estúdio, a canção foi muito bem trabalhada em programas de TV, shows e apresentações em festivais. Relembre o clipe abaixo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/e-a-realeza-que-voce-quer-madame-tussauds-coloca-estatua-de-beyonce-junto-a-familia-real/

Sem sombra de dúvidas, um dos momentos mais icônicos dessa faixa é a apresentação no VMA 2011. Beyoncé, no final da performance, anuncia oficialmente sua gravidez para todo o mundo.

“Quando atuei como Etta James foi a vez que mais aprendi sobre mim mesma até a gravação desse álbum. Ao entrar no estúdo usei a mesma emoção, honestidade e abordagem com a minha voz que invoquei como Etta James. Isso não soa como os meus álbuns anteriores. É muito mais simples, vem de um lugar profundo”, declarou a diva.

Na Billboard Hot 100, a melhor posição foi o vigésimo lugar. “Love On Top” já vendeu mais de um milhão de cópias, obtendo assim, seu classificado de platina. A música ainda rendeu para a norte-americana o Grammy de “Melhor tradicional R&B performance” daquele ano.