"Love On The Brain": Rihanna mostra potência vocal durante momento de maior destaque da "ANTI Tour"

O álbum “ANTI” de certamente dividiu opiniões, mas é impossível categorizá-lo como um trabalho abaixo do “nível Rihanna” no quesito lançamentos.

A cantora demorou cerca de três anos para finalmente compartilhar o disco no final de janeiro, e dentre reviravoltas e várias mudanças na tracklist, ela conseguiu colocar faixas sólidas e que refletem o porque da barbadiana ser uma das artistas mais importantes e influentes da atualidade. Se “Love On The Brain” – uma das músicas presentes no ANTI – já é um dos momentos mais poderosos da “viagem” de todo o CD, a faixa não poderia ficar de fora da setlist da “ANTI Tour”, turnê promocional do CD que começou ainda neste fim de semana.

“Love On The Brain” – assim como no registro – é o ponto mais alto do show completo.

Os remixes de sucessos antigos e versões mais recentes de faixas de outros discos ficam pequenas em meio a hegemonia vocal de Rihanna em uma gigantesca arena onde muitos fãs admiram a reverberação de sua voz pelos quatro cantos. Junto de sua irmã “Kiss It Better” e a famigerada e não tão menos importante “FourFiveSeconds”, encerra o show, e deixa uma certeza que por mais que Rihanna seja conhecida por canções que envolvam dança e sensualidade, a apreciação de sua voz em músicas como essa devem ser obrigatórias em cada show e turnê de sua vida.

Só falta a gente sentir de perto este calor, que deve ser amor no cérebro, se a “ANTI Tour” vir para o Brasil. Certamente será um presente.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets