Louis Tomlinson fala sobre polêmica da cena de sexo de "Euphoria" envolvendo ele e Harry Styles

No episódio de domingo (30) de “Euphoria”, nova série da HBO, foi exibida uma cena animada de sexo entre Louis Tomlinson e Harry Styles, se baseando nas diversas fanfics que os fãs criavam na época da One Direction.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/cena-de-euphoria-serie-da-hbo-mostra-cena-animada-de-sexo-entre-harry-styles-e-louis-tomlinson-e-gera-polemica/

A cena causou um grande alvoroço nas redes sociais, dividindo opiniões. Mas quem parece que não gostou foi o próprio Louis. Em seu Twitter, o cantor revelou que não foi consultado para que a emissora utilizasse sua imagem: “Posso dizer categoricamente que não fui contatado nem aprovei esse conteúdo”.

Harry não comentou o caso, mas Louis já comentado, em 2017, sobre as diversas fics criadas de “Larry”, nome dado para o suposto casal.

“Nunca fui perguntado sobre isso diretamente. É engraçado. As pessoas começam a acreditar no que querem acreditar. Isso parece um pouco desrespeitoso às vezes com as pessoas que eu amo, Eleanor, … É como qualquer coisa. Se você vai ao Google procurar uma conspiração em iPhones, você vai conseguir uma conspiração. É uma dessas coisas que as pessoas amam comprar, mas na realidade, obviamente, não há verdade.”