L'Oréal Paris divulga vídeo em homenagem ao Dia da Mulher com Valentina, modelo transgênera

Hoje é o Dia Internacional da Mulher, e mais que apenas uma data de comemoração, ainda é um fatídico momento em que muitas lutas pela igualdade ao longo das últimas décadas são revividas e levam a um questionamento do que ainda é preciso ser feito para que as mulheres de todo o planeta possam viver dignamente, sem preconceitos nem muito menos desigualdade e arquétipos machistas.

Pensando nisso, a marca de produtos de beleza L’Oréal Paris resolveu divulgar um vídeo em homenagem à data que está fazendo sucesso nas redes sociais mesmo sendo compartilhado há pouco tempo nesta manhã de terça-feira (8). Valentina, uma modelo transgênero, é o foco da campanha. E além disso, 8 de março de 2016 é mais importante para ela do que qualquer outro momento: a primeira vez que pode comemorar a data após se descobrir como uma mulher trans e mudar todos os seus documentos como forma de identificação de quem realmente é.

Confira o vídeo:

Toda Mulher Vale MuitoAcreditamos que toda mulher vale muito. Conheça Valentina e veja porque esse Dia da Mulher está sendo ainda mais especial pra ela. #TodaMulherValeMuito #ValeMuito #lorealparis

Publicado por L’Oréal Paris em Terça, 8 de março de 2016

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets