Lorde revela que "Liability" foi inspirada por "Higher" de Rihanna

Que Lorde é uma fã incondicional de Rihanna, todos nós sabemos. Agora, o amor da cantora pela barbadiana ultrapassou a apenas admiração e chegou até a influenciar o seu novo álbum, o “Melodrama”, que será lançado no dia 16 de junho.

Ainda ontem (9), ela lançou mais uma faixa do material, intitulada “Liability” e em entrevista para a rádio Beats1 revelou que a canção foi inspirada em outra faixa da Rihanna, “Higher”, presente no último álbum de estúdio dela, o “ANTI”.

“Eu estava sozinha em um táxi ouvindo a música da Rihanna porque o ANTI tinha acabado de sair”, disse em entrevista ao Zane Lowe. “Eu estava chorando um pouco e estava tipo ‘sempre vai ser assim, de alguma forma isso (estar triste) sempre acontece com todos’. Mas esse tipo de música acabou se tornando uma espécie de talismã para mim. Eu estava como, você sabe, ‘eu sempre vou ter a mim mesma então eu tenho que nutrir isso dentro de mim e me sentir bem, e sempre me amando'”, completou.

“Liability” é uma canção promocional do álbum, e diferente do lead single, “Green Light”, é lenta e acompanhada de tons graves de piano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<