Lorde revela que álbum “Solar Power” contará com sete vídeos

Lorde revela que álbum “Solar Power” contará com sete vídeos

Lorde está vindo com tudo na sua nova era. O próximo álbum da cantora, “Solar Power”, contará com sete vídeos para divulgação da obra. A artista revelou em entrevista à Hot Press que todos fazem parte do mesmo universo. “Eu queria surfar na ideia de que nem tudo é o que parece, o que se revela mais no decorrer dos vídeos”, explicou.

O lançamento do próximo disco da Lorde está previsto para o dia 20 de agosto e já conta com os singles “Solar Power” e “Stoned at the Nail Salon”. A cantora também afirmou que a faixa-título é uma introdução do que está por vir e que as coisas ficarão “mais pesadas” com o passar do tempo. Sobre o álbum, ela disse: “Há um tom latente, eu diria que há muitas referências líricas a um dia mítico no futuro, onde a merda atingiu o ventilador e tivemos que escapar para outro lugar”.

Além disso, Lorde revelou que as canções do próximo projeto farão alusões às alterações climáticas. “Mas foi importante para mim fazer algo que parecesse comemorativo e combinasse com como estava me sentindo fora de casa. Não queria fornecer uma trilha sonora para o naufrágio do Titanic”.

O próximo álbum de estúdio de Lorde está sendo bastante aguardado pelos fãs da cantora, já que seu último lançamento foi em 2017, com o “Melodrama”. A neozelandesa não está deixando a desejar nesta nova era e já planeja sua próxima turnê, prevista para iniciar em fevereiro do próximo ano. Os ingressos começaram a ser vendidos em junho e há shows marcados para a Austrália, Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Espanha, Reino Unido, Suécia, Alemanha, Croácia e Itália.

O “Solar Power” será composto por 14 faixas na versão deluxe. Para este projeto, Lorde se inspirou na cantora australiana Natalie Imbruglia e contou em entrevista à Vogue que gostaria de colaborar com Harry Styles.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<