Lorde reaparece e confirma estar trabalhando com Jack Antonoff, mesmo compositor da era “Melodrama”

Lorde compartilhou uma enorme carta com seus fãs contando um pouco do seu novo álbum e como está sendo sua vida durante a quarentena. A cantora já deixa claro que ainda não está pronto e as coisas podem demorar, mas tranquiliza muitos fãs saber que o sucessor do “Melodrama” está a caminho.

A cantora comentou durante sua carta que está trabalhando com Jack Antonoff, com quem ela trabalhou durante o “Melodrama” e compôs quase todas as faixas do álbum, incluindo o single “Green Light”.

Em sua mensagem, a cantora comentou que durante o isolamento social aproveitou para trabalhar no seu novo projeto e repensar sua vida. Lorde também compartilhou uma série de imagens para aliviara tensão dos fãs nessa quarentena.

A neozelandesa aproveitou para falar sobre o falecimento de seu cachorro, em novembro de 2019, e sobre suas turnês, que a estavam desgastando muito.

“Não tinha certeza se faria outra turnê por um bom tempo. E ainda não sei como fazer turnês será para mim… mas sei agora o quanto estou animada para voltar ao mundo.”

Lorde explicou a demora do álbum dizendo que coisas boas levam tempo para ficarem prontas. E a cantora se garante, hein. Segundo ela, “o projeto está bom para c*ralho” e disse estar muito animada para todos poderem escutar.

A cantora também falou sobre seus fãs e a saudade que está de abraça-los e os encontrar na porta dos hotéis. Lorde também falou sobre tudo o que está com saudade, como dar entrevistas, cantar em festivais, sessões de fotos e tudo o que tem direito.

Confira toda a mensagem de Lorde traduzida por um fã site da cantora:

Mesmo sem revelar quando lançará alguma novidade, essa mensagem já deu uma animada e aliviada na ansiedade dos fãs – ou nem tanto também.

O último álbum de Lorde foi o aclamado “Melodrama”, de 2017.