“Antiquado e sexista”: Lorde fala sobre produções de Jack Antonoff serem mais creditadas ao produtor

“Antiquado e sexista”: Lorde fala sobre produções de Jack Antonoff serem mais creditadas ao produtor

Com o “Solar Power” chegando no dia 20 de agosto, Lorde está finalmente de volta à mídia. O terceiro álbum de estúdio foi produzido inteiramente por Jack Antonoff, que já trabalhou com grandes nomes do mercado como Lana Del Rey, Clairo e Taylor Swift.

Então, todos estes trabalhos em comum acabaram levando a um caso. As produções de Jack Antonoff estavam sendo mais creditadas ao profissional do que às mulheres que lançavam isso.

 Em entrevista ao New York Times, Lorde comentou sobre este assunto. Veja abaixo!

Lorde comenta sobre Jack Antonoff

Um dos comentários que mais se tem visto nas redes sociais é que Jack Antonoff tem uma espécie de porão. Onde trabalha fazendo diversos hits para os fãs de música alternativa. Muitas pessoas então passaram a comentar que o trabalho final era mais de Antonoff do que com a cantora com qual o produtor fez a parceria.

Lorde, que trabalhou com Jack Antonoff em seu terceiro álbum de estúdio, está sabendo destes comentários e acha a atitude em si, um desrespeito às mulheres que trabalharam com o produtor. “Eu não fiz um álbum do Jack Antonoff”, disse a cantora. Lembrando que o novo álbum de Lorde terá sete vídeos.

“Eu fiz um disco da Lorde e ele me ajudou a fazer isso. Muito diferiu para mim na produção e arranjo. Jack concordaria com isso. Dar a ele essa quantidade de crédito é francamente um insulto.”

Lorde

Ela ainda aproveitou para dizer que acha os comentários (há pessoas que acham que os dois estão em uma relação amorosa) sobre a parceria dos dois são “antiquado” e “sexista”.

Jack Antonoff é importante, mas cantora não concorda com todas as ideias do produtor

Agendado para chegar a todas as plataformas de streamings no dia 20 de agosto, se sabe que Lorde e Jack Antonoff se uniram novamente para criar o “Solar Power”. Mas a cantora aproveitou para ressaltar que não concordou com todos os conceitos e sugestões que foram dadas por Jack e ambos cresceram juntos em todo o processo.

“Eu sei que existem certas características do que Jack faz e algumas das coisas que eu realmente amo e outras das quais não gosto. E eu as atingi no trabalho que fizemos juntos.”

Lorde

O trabalho que fizeram na hora de produzir o “Solar Power” foi como mobiliar uma casa, afirma a cantora para o New York Times.

“Digo isso com muito amor e carinho, mas sinto que estamos construindo uma casa juntos e ele fica tipo, ‘Olha esse guardanapo que eu fiz no formato de dois cisnes! E olhe para este conjunto de cestos de tecido!’ E eu tipo, ‘Ótimo – um por quarto.’”

Lorde

De fato, Lorde está cansada de homens acabarem sendo mais creditados por trabalhos que mulheres participaram. Nos resta esperar para saber como o novo álbum da cantora vai soar. Até agora, “Stoned at The Nail Saloon” e “Solar Power” foram lançadas deste trabalho.

Mas então, quais suas expectativas para o novo álbum da cantora? Converse com a gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<