Lorde afirma que seu novo álbum está "no forno" e desabafa sobre lançamento de "Melodrama" há dois anos

Domingo (16) foi um dia promissor para os fãs da cantora Lorde. Dona dos hitsRoyals“, “Team“, “Green Light“, e tendo em sua carreira o disco “Melodrama“,  considerado o álbum mais elogiado de 2017 ao lado do “Lemonade”, de Beyoncé, aclamado pela crítica sendo definido como “o álbum pop da década”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/biblia-incontestavel-melodrama-de-lorde-acompanha-o-pure-heroine-e-tambem-chega-a-marca-de-1-bilhao-de-streams-no-spotify/

Não podemos esquecer também que foi indicado ao Grammy e vencedor do prêmio de melhor do ano pela New Zealand Music Award, Lorde comemorou, em seu Instagram Stories, o aniversário de 2 anos do material.

“Aparentemente o ‘Melodrama‘ foi lançado dois anos atrás. Quero agradecer a todos que fizeram este disco crescer por si próprio. Meu coração fica enorme ao pensar no amor de vocês por ele e como vocês foram lá e dançaram comigo. No dia que o ‘Melodrama‘ foi lançado, eu estava fazendo um quebra-cabeça no meu quarto de hotel em Nova York. Eu me sentia tão vazia e não sabia que fazer um disco podia te preencher e depois de lançá-lo você se sente tão vazia e depois vai se enchendo aos poucos novamente. Eu era um bebê naquele trabalho, com muitas emoções e aprendendo muito o tempo todo, mas agora sinto que cresci muito. Eu já estive na Antártica, eu tenho um cachorro e um gato, sei cozinhar o jantar e manter as plantas vivas, etc. É uma vida muito boa que vocês me deram. Obrigada! O terceiro já está no forno!”

Lorde desabafou sobre o quanto lançar algo é similar a um processo de esvaziamento, que se preenche aos poucos conforme novas ideias, novos sentimentos e acontecimentos surgem para completá-la. Além disso lançou a surpresa de que está produzindo seu terceiro álbum

Cabe ressaltar que Lorde demorou quatro anos para lançar o sucessor de “Pure Heroine“, pois o sucesso de sua estréia foi tremendo, que os shows e divulgação a impediram de criar e gravar o novo material, durante dois anos. Somente em 2015 ela começou a escrever “Melodrama“, sumindo por um tempo das redes sociais e da mídia. Ela o finalizou apenas em 2017.

A cantora não lança material novo desde então, mas as esperanças não acabaram! Com o terceiro álbum “no forno”, expectativas não faltam para que o novo testamento do pop saia o quanto antes! Resta saber se ele será lançado ainda em 2019 ou quem sabe demore mais dois anos para dar as caras. Estamos sedentos por novos detalhes.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<