Lorde afirma que álbum “Solar Power” não possui hits

Lorde afirma que álbum “Solar Power” não possui hits

O próximo álbum de estúdio da cantora Lorde está mais próximo do que nunca e é bastante aguardado pelos fãs. Intitulado “Solar Power”, o projeto é composto por 14 faixas, entre elas as já lançadas ” Solar Power” e “Stoned at the Nail Salon”, e será liberado no dia 20 de agosto. No entanto, apesar das grandes expectativas dos fãs para este lançamento, a cantora já alertou que este projeto não contém hits.

Em entrevista publicada no The New York Times, a artista afirmou: “Definitivamente não há um hit [no meu novo álbum]. Faz sentido que não haveria um hit, porque eu nem sei realmente o que é hit agora”. A declaração de Lorde pegou os fãs de surpresa, já que eles estavam esperando mais um viral da cantora, como a música “Royals”, lançada em 2013 para o álbum “Pure Heroine”.

De fato as faixas divulgadas até agora para o novo álbum não atingiram números astronômicos e a música “Solar Power” chegou à 67ª posição na Billboard Hot 100. No entanto, Lorde explicou que não faz muita questão de emplacar hits e que, por enquanto, quer viver longe dos acontecimentos atuais do mundo musical.

Mas a falta de grandes hits no próximo projeto não significa abandono. A artista está trabalhando duro no novo álbum e contou à revista Hot Press que a nova era contará com sete vídeos, todos pertencentes ao mesmo universo. “Eu queria surfar na ideia de que nem tudo é o que parece, o que será revelado ao longo dos clipes. O primeiro foi tão iluminado, quero que o sintam como uma introdução, e aí fica um pouco mais denso conforme avançamos”.

Lorde também confirmou que seu novo disco abordará a temática das alterações climáticas ocorridas nos últimos tempos. Além de tudo isso, a cantora neolandesa já confirmou sua próxima turnê em locais como Europa, América do Norte e Austrália.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<