E a notícia que muitos tinham receio se confirmou na tarde desta sexta-feira (13), o Lollapalooza 2020 está oficialmente adiado devido ao surto de coronavírus que vem atingindo do o mundo.
A notícia já havia ganhado força ainda na madrugada desta quinta-feira (12), entre os internautas do twitter, mas o pronunciamento oficial por meio da produtora do evento chegou nesta tarde, informando que a série de shows que aconteceriam em terras brasileiras infelizmente precisou ser cancelado em sua totalidade, e reagendados para os dias 4, 5 e 6 de Dezembro deste ano, graças ao surto de coronavírus que acomete grande parte do mundo.
- Indicados ao Grammy saem nesta semana: confira as apostas de indicados do PFBR
- Lindsay Lohan estrela filme natalino da Netflix com astro de ‘Pretty Little Liars’
- Beleza Fatal | Max anuncia novela com elenco invejável
- Indicados ao Grammy: saiba quais as submissões dos artistas para a próxima edição
- ESCÂNDALO NO RIO! Luisa Sonza chega ao Rio de Janeiro neste final de semana para show
Com mais de 120 mil casos confirmados e outras quatro mil mortes, os produtores do evento optaram pelo cancelamento do evento, já que por indicação da Organização Mundial da Saúde (OMS), toda e qualquer aglomeração que ultrapasse 50 pessoas deve ser evitada pelo menos até as próximas semanas.
Na edição desse ano, artistas como Lana Del Rey, The Strokes, Gwen Stefani, Guns N’ Roses, Charli XCX, Pabllo Vittar, Lauv, entre outros, se apresentariam em São Paulo entre os dias 3, 4 e 5 de abril. Informações sobre o reembolso dos tickets para quem desistir das novas datas agendadas deverão ser divulgadas em breve.