Agendado para abril deste ano, o Lollapalooza Brasil foi afetado pela pandemia do coronavírus e,inicialmente, tinha sido adiado para dezembro deste ano, mantendo os mesmos headliners (Guns N’ Roses, Travis Scott e The Killers). Dessa vez, a Time For Fun, produtora responsável pelo evento, emitiu um novo comunicado, adiando o festival para o segundo semestre de do próximo ano.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
As datas escolhidas foram os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. A produtora ainda não deu maiores esclarecimentos sobre as atrações do Lolla. O evento continuará acontecendo no Autódromo de Interlagos e os ingressos já adquiridos permanecerão válidos.
Confira o comunicado:
“O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade. O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas”.