Lizzo volta a subir na Billboard 200 com o álbum "Cuz I Love You"

A cantora e rapper Lizzo está, aos poucos, escalando os charts e se destacando na indústria musical. Seu terceiro álbum de estúdio “Cuz I Love You” voltou a subir e atingiu a posição #13 na Billboard 200, principal ranking de discos dos Estados Unidos. O álbum estreou no TOP 1O em #6.

Com a nova reação nos charts, a artista de Detroit teve o álbum de uma rapper feminina mais vendido da semana. Lizzo viu sua popularidade popularidade, principalmente no Brasil, com seu single “Juice”, faixa que milita sobre o corpo e a diversidade. A conceituada revista Time ainda elegeu a canção como uma das dez melhores músicas do primeiro semestre de 2019.

Além de hitar nas paradas da Billboard, Lizzo está entre os candidatos para concorrer ao título de “música do verão” no hemisfério norte, com o sleeper hit “Truth Hurts”, que entrou no top 40 da Hot 100 esta semana.

Um dos últimos lançamentos de Lizzo foi a colaboração com Charli XCX, no single “Blame It On Your Love”/

A cantora já é considerada uma madrinha da diversidade. Recentemente ela lançou uma segunda versão de seu hit “Juice” com participação de drag queens do show americano “RuPaul’s Drag Race”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lizzo-lanca-nova-versao-do-clipe-de-juice-com-drags-de-rupauls-drag-race/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<