Com “Rumors”, Lizzo consegue melhor estreia na Hot 100 e comemora via redes sociais; assista

Com “Rumors”, Lizzo consegue melhor estreia na Hot 100 e comemora via redes sociais; assista

Apesar de todas as críticas que a fizeram chorar, em uma live do Instagram, Lizzo conseguiu sua melhor estreia na Hot 100 com “Rumors”, parceria com Cardi B.

Alcançando o quarto lugar de acordo com a contagem da primeira semana de vendas, este foi então, o terceiro top 10 de Lizzo. Assim como a décima entrada de Cardi B dentro desta seção da Hot 100.

Devido às boas notícias, Lizzo comemorou via redes sociais com diversos tweets e uma postagem no Instagram. Além disso, não tivemos mudanças no topo da lista. “Stay”, de Kid Laroi e Justin Bieber permanecem no topo pela terceira semana seguida.

A melhor estreia de Lizzo na Hot 100

Alcançando a quarta posição de acordo com as vendas de sua primeira semana, “Rumors”, de Lizzo e Cardi B, deram um feito inédito para a intérprete de “Truth Hurts”: esta é sua melhor estreia na lista. Ao mesmo tempo, a atualização fez com que Lizzo conseguisse seu terceiro top 10.

Antes, ela havia chegado a este lugar com a própria “Truth Hurts” (ficou em #1 em 2019) e “Good as Hell” (alcançou o #3). E novidade se comemora, certo? A rapper aproveitou para twittar bastante sobre o novo feito de sua carreira.

Mas além do tweet acima, tivemos Lizzo postando foto de nada menos que seu bumbum ao saber que tinha conseguido sua melhor estreia na Hot 100. Notas?

Ainda não acreditando, Lizzo aproveitou para compartilhar um GIF que com certeza nos representa quando recebemos uma boa notícia:

Um tempo depois, a rapper fez uma postagem em seu perfil do Instagram, dizendo que havia se acalmado após a boa notícia. Lizzo aproveitou para citar um dos versos de Cardi B em “Rumors”, dizendo: “meus álbuns vivem no top 10”.

O sucesso do novo single de Lizzo era mais do que esperado e realmente merecido. Apesar dos ataques gordofóbicos e machistas, a música chegou ao topo do iTunes EUA.

Lembrando que na estreia, “Rumors” conseguiu alcançar o terceiro lugar no Spotify norte-americano. Assim como ficou em n° 18, falando sobre o chart mundial.

Quer vídeo de Lizzo dançando? Também temos isso para hoje:

Kid LAROI permanece no topo da Billboard Hot 100 desta semana

Com 14.400 vendas entre os dias 13 e 19 de agosto, “Stay”, parceria de Kid Laroi e Justin Bieber, seguem no topo da lista de músicas mais famosas nos EUA pela terceira semana seguida.

Ed Sheeran alcançou o segundo lugar da lista com o primeiro single de seu novo álbum de estúdio, que chega ao mundo no dia 29 de outubro. Este é o quinto top 3 do ruivo, além de ao mesmo tempo, ser sua sexta entrada no top 10 da Billboard Hot 100.

Olivia Rodrigo está fechando o top 3 da Hot 100 desta semana, assim como fez na Bilboard 200. A cantora colocou “Good For You” na terceira posição da atualização que foi divulgada hoje. Doja Cat segue dentro do top 10, mais especificamente na quinta posição, com “Kiss Me More”.

Mas então, o que você achou de “Rumors”, de Lizzo e Cardi B? Será que então, a nova música chega ao topo da lista? Comente com a gente nas redes sociais!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<