Lizzo invade o top 3 da Billboard Hot 100 com "Truth Hurts"

É inegável o fato de Lizzo estar sendo uma das grandes revelações do ano de 2019. Ela nos entregou um material incrível com o seu álbum “Cuz I Love You”, com faixas incríveis como “Good as Hell”, “Juice“, porém o seu single destaque foi lançado apenas na versão deluxe, “Truth Hurts”, que acaba de alcançar uma posição inédita na parada de singles americana Billboard Hot 100.

A canção subiu uma colocação e rasgou o top 3, estando atualmente na terceira posição, atrás de “Bad Guy” de Billie Eilish e “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello, que pegaram o #1 nas últimas duas semanas. Este é o primeiro top 3 da americana no chart.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lizzo-domina-o-palco-do-vma-e-deixa-bela-mensagem-com-truth-hurts-e-good-as-hell/

É provável que o single suba mais, já que além de ter se mostrado incrivelmente estável em todas as plataformas e charts americanos, após sua performance no VMAs 2019, Lizzo foi a artista que teve o maior crescimento de vendas de suas músicas no “iTunes US”, colocando novamente “Truth Hurts” na primeira posição.

A intérprete de “Tempo” tem grandes chances de ocupar o primeiro lugar da parada americana nas próximas semanas, já que seu single é o que mostrou o melhor desempenho pós VMA.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-lizzo-normani-e-diversas-celebridades-arrasam-no-tapete-vermelho-do-vma/