previsões iniciais hot 100

Lizzo e Kate Bush devem alcançar novos picos, enquanto Beyoncé perde força; confira as previsões iniciais da Hot 100

A nova atualização da Billboard Hot 100 já está disponível desde a tarde de terça-feira (05), mas agora saíram as primeiras previsões para a próxima semana. Vale lembrar que, embora muita coisa se concretize, como a previsão que trouxemos semana passada, algumas posições podem ser alteradas com o passar dos dias de contagem.

Dentro do Top 10, duas músicas ganham muito destaque nas previsões: “About Damn Time” e “Running Up That Hill”. Tanto Lizzo, quanto Kate Bush podem alcançar novos picos com seus sucessos. Após o final da quarta temporada de “Stranger Things” ser lançado, o hit de Bush pode se superar novamente e alcançar a posição #3. Já Lizzo pode seguir crescendo e terminar a semana na posição #2.

>>> Beyoncé invade Top 10 da Hot 100 e Lizzo alcança novo pico com “About Damn Time”; confira as novidades

Harry Styles não pretende sair do topo e “As It Was” está previsto para passar pela sua nona semana em primeiro lugar nos EUA. Diferente de Beyoncé, que após saltar para dentro do Top 10 em sua primeira semana de contagem completa, pode enfraquecer um pouco e terminar na posição #10. Entre as faixas que pretendem crescer, Latto se destaca ao retornar para as dez mais ouvidas, “Heat Waves”, do Glass Animals, e “Me Porto Bonito”, de Bad Bunny e Chencho Corleone, voltam a crescer.

>>> Em nova atualização, Taylor Swift estende seu recorde, Charlie Puth e JungKook superam suas marcas e mais; confira

“Hot Shit”, single de retorno de Cardi B, com participação especial de Kanye West e Lil Durk, está previsto para estrear no Top 15, mas precisamente na posição #13. Segundos os dados divulgados, o comeback da rapper teve seu maior impacto nos streams, com pouco mais de 13 milhões.

Confiras as primeiras previsões para o Top 50:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets