Lizzo domina a parada semanal de singles da Rolling Stone com "Truth Hurts" em #1

Lizzo dominou a parada Rolling Stone 100 nesta semana com “Truth Hurts”. A canção chegou ao #1 no chart da revista graças ao sem grande poder em streams, com 15,6 milhões de reproduções na última semana só nos Estados Unidos.

Embora “Truth Hurts” tenha sido originalmente lançada em 2017, a faixa ganhou atenção do público. A canção foi incluída na versão deluxe do “Cuz I Love You”, mais recente álbum da Lizzo. Além disso, a música integra a trilha sonora do filme “Someone Great” da Netflix. De acordo com a companhia de análises Alpha Data, “Truth Hurts” atingiu 352,8 milhões de streams só em 2019.

Lizzo revela ter recebido mensagem de Rihanna após sua apresentação no VMA

Outras cantoras tiveram resultados bastante positivos no top 100 da revista. Taylor Swift debutou no #4 com a canção-título do álbum “Lover”. Miley Cyrus e Normani também entraram na lista com “Slide Away” e “Motivation”, respectivamente.

O top 100 da revista Rolling Stone lista as canções mais populares nos Estados Unidos, combinando streams e vendas. Contudo, a parada não leva em consideração audições passivas como rádios analógicas e digitais. O chart é atualizado diariamente até que a revista compila e pública a média semanal oficial.

Lizzo revela ter recebido mensagem de Rihanna após sua apresentação no VMA

Lembrando que “Truth Hurts” ainda está cotada para assumir a liderança da Billboard Hot 100 já na próxima atualização do chart.