Lizzo denuncia racismo e agressão sofridos por sua equipe em festival

A cantora Lizzo, foi a atração do Summerfest na noite de ontem (27), mas a experiência, se tornou bastante desagradável quando, segundo ela, sua equipe foi vítima de racismo e agressão por parte da equipe de seguranças do próprio festival.

Entenda:

“Alguém tem a filmagem do segurança que abordou e atacou minha equipe?Eles bateram no meu cabelereiro e meu stylist e eu quero sangue!”

Por**! Esse foi o melhor show mas eu sinto que não posso celebrar por causa do racismo. Não importa se você é a atração principal”.

Essa noite foi linda. Vocês são lindos. Mas a luta não terminou. Racismo e intolerância não se importam se você é a atração principal. obrigado Summerfest. Nós vamos prestar queixas contra esse “segurança” e eu espero que vocês cooperem para obtermos justiça”.

Depois das denúncias da rapper, o festival foi às redes sociais e prestou esclarecimentos:

“Lizzo fez uma performance incrível que agora está manchada pelos eventos que ocorreram durante a apresentação. Nós não toleramos racismo de nenhuma forma. Nós vamos conduzir uma severa investigação. Nós temos controladores de multidão com experiência que protegem os fãs e os artistas. Embora possam haver desafios durantes os eventos, nós esperamos que todos eles sejam lidados com respeito e profissionalismo. Se esses parâmetros não foram seguidos, tomaremos as devidas providências”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lizzo-faz-performance-incrivel-de-truth-hurts-no-bet-awards-2019-e-e-ovacionada/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<